quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Kitesurf Paradise, também conhecido como PARACURU

Davi Pessoa, Cearense de 25 anos, frequentador ativo da Praia do Paracuru, no litoral Cearense, onde pratica KiteSurf, participou de uma entrevista relâmpago que iremos apresentar abaixo.

Blog Loucos por Aventuraa: Paracuru é o local ideal para quem quer curtir um Kitesurf?

Davi Pessoa: Demais! O melhor canto! É o paraíso do Kite.

Blog Loucos por Aventuraa: O que você acha do Esporte?

Davi Pessoa: Vejo o Kitesurf mais como uma terapia do quê um esporte, quando quero ficar só, não ter contato com ninguém, vou velejar. Me identifiquei bastante com o esporte! 

Blog Loucos por Aventuraa: Você convidaria a Galera para começar a praticar o esporte?

Davi Pessoa: Não! gosto de ter o mar só pra mim (risos). Brincando, Kitesurf é muito bom e todos deverião praticar.


Neste final de semana irá acontecer a última etapa do Circuito Cearense de Kitesurf, na praia do PARACURU - CE, maiores informações acessem o site: http://www.kitesurfmania.com.br/ksm/photonews/photonews.asp?id=1898



AH, VALEU PELA ENTREVISTA BROTHER!

Bonito (MS) é Bonito? Tire suas conclusões.

Bonito é uma cidade interiorana do Mato Grosso do Sul. Lugar muito conhecido por turistas que buscam suas belezas naturais. Com uma vasta gama de atrações, Bonito se destaca na prática do Mergulho e suas Trilhas.

De água totalmente transparente, grutas que retratam a perfeição da Natureza, fica difícil você não cair na água e curtir um bom Mergulho.
Suas Trilhas são de fácil acesso, no passeio você disfruta de paisagens impressionantes.


Para chegar em Bonito, que fica por volta de 277km de Campo Grande, indicamos que você venha pela BR-262, saindo do Sudeste. Do Norte e Nordeste, o lance é seguir pela BR-163. Para quem vem do Sul, BR-267, que se encontra com a BR-163 em Nova Alvorada (MS), é o caminho.


E AÍ? BONITO É BONITO?

As Cachoeiras de Guaramiranga - CE. Sinta o clima...

Guaramiranga é uma cidadezinha que fica no Maciço de Baturité, um enorme conjunto de serras no estado do Ceará com cerca de 1300km quadrados dentro do sertão. Quem sente o clima gostoso de Guaramiranga até pensa que está em outro lugar bem distante –é que o clima varia entre 25º na máxima e 17º na mínima durante o ano todo, bem diferente da capital, Fortaleza, que fica a somente 110km dalí.A região é de Mata Atlântica de altitude. Caminhada descendente margeando o Rio Pacoti através do cânion, com banhos em duas cachoeiras, a Cachoeira do Perigo (À cima), quem tem esse nome devido a um penhasco de 84 metros (Não queira comprovar a veracidade desta altitude) e o Parque de Cachoeiras (À baixo), com várias cachoeiras mais tranquilas.

Você pode fazer altas trilhas, praticar Mountain Biking, a cidade tem bons Campings para você descansar e continuar a estadia à todo vapor.

VISITAR AS CACHOEIRAS DE GUARAMIRANGA É UMA OBRIGAÇÃO AO VISITANTE DA CIDADE!

Você ainda não foi à Praia do Francês - AL ?

A Praia do Francês é um local paradisíaco, com uma vegetação restinga e um mar fora do comum, águas mornas, clima muito agradável, o lugar perfeito pra você curtir a natureza. Além disso, a Praia do Francês é um dos Points do Surfistas no Nordeste, com ondas iradas a praia é o cenário ideal para um bom Surf.


Fica localizada a 18km de Maceió, Alagoas.

O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO? COLOQUE A PRAIA DO FRANCÊS NA SUA ROTA DE AVENTURA!