terça-feira, 17 de novembro de 2009

Até onde quatro amigos podem chegar?

Bem, para os jovens Thiago Matheus, Hélio Miguel, Victor Marques e João Rodrigo o pico da montanha Huayna-Potosi (Bolivía) foi só o começo.

Grandes amigos que moram na cidade de Natal - RN, resolveram fazer uma viagem inesquecível em suas vidas, uma Trip Latina, visitando vários lugares nessa imensidão chamada América Latina. Um dos destinos foi a montanha de Huyana-Potosi, na Bolívia. A montanha de Huayna Potosí (6088 m) está situada a 25 km de La Paz, e une a linha da Cordillera Real ao maciço de Mamacora Taquesi e do Condoriri (ou Kondoriri) por uma cadeia de picos menores porém abruptos.
Em meios as suas descobertas, o blog LOUCOS POR AVENTURAAA teve a oportunidade de fazer uma entrevista com os quatros amigos, você terá a oportunidade de acompanhar abaixo.

Blog Loucos por Aventuraaa: Vocês se consideram o quê?

Trip Latina (João, Helinho, Vitinho e Thiagão): Natalenses, comedores de camarão, desportistas de fim de semana e olhe là.

Blog Loucos por Aventuraaa: Como foi a subida?

Trip Latina (João, Helinho, Vitinho e Thiagão): A subida é horrível, cansativa, demorada e muito "INGRID", mas chegamos lá! Sensacional!
Blog Loucos por Aventuraaa: Essa experiência foi realmente inesquecível pra vocês?

Trip Latina (João, Helinho, Vitinho e Thiagão): Foi uma experiência demasiadamente emocionante, impossível conter as lagrimas. Conquistar uma montanha daquela, contemplar aquele visual divino, sentir o prazer da superação é, como diria nosso amigo João Neto (Bojão), extraordinário. Fisicamente não teríamos conseguido, a soroshi que o diga, foi muita concentração no objetivo, foi à amizade que nos levou aos céus.

Blog Loucos por Aventuraaa: Você poderiam nos dizer uma frase que relata bem esta Aventura?

Trip Latina (João, Helinho, Vitinho e Thiagão): Força de vontade, foi o grande resumo dessa aventura!
PARABÉNS PELA GRANDE AVENTURA AMIGOS! E QUE VENHAM MUITAS OUTRAS, PARABÉNS!

E VOCÊ? TEM ALGUMA AVENTURAAA PARA NOS CONTAR, SINTA-SE À VONTADE PARA NOS RELATAR!